Translate

sábado, 13 de junho de 2015

Poesia sem medo

quase deixo me levar
me entrego e volto atrás
sinto falta do cheiro da chuva
molhando o quintal, semeando o chão

vejo lobos em pele de ovelha
incêndio em brasa vermelha
o inferno está fora de moda
querendo ostentar, ostentar e aparecer

pelo que tem, pelo que são
são os melhores que se tem notícia 
até onde se sabe 
o veneno adoça a garganta
e o diabo amassa o meu pão

sonho, vida, viagem errada
sim e não, sim e não, sim e não

um minuto de puro silêncio
uma pausa na respiração
de hoje em diante eu serei 
sempre um bom menino

até o presente instante
não passei de um cavalo
e vida que dou importância
me fecha a porta
e água que me acariciou
hoje em dia me afoga

vejo luzes no céu
sonho vivo de cor
céu e mar, 
só meu céu
te amar, no papel
e sorrir, e ver que a vida 
é sempre mais 
amar

poesia sem medo
de tocar corações
liberdade e desejo
em um mesmo chão
e um monte de coisa 
que a gente abraça
o medo e o delírio
que a gente não quer

e num momento tudo desmorona
e eu sou o muro
num instante tudo se evapora 
e eu sou o furo

Nenhum comentário:

Postar um comentário