Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Arranjo harmônico e adaptação do cap.1 do Avadhut Gita


Avadhut Gita - Cap 1

Intro: (A Em)4x

A          A7
Eu sou o mundo
A   A7     D E
eu sou miragem
           A  A7
sou o que sou
D           E
eu sou sem forma
A    A7     D
eu estou em tudo
E         D            A    A7
puro, infinito, imorredouro
D         E
eu sou o um
A     A7     D             Dm
indivisível, indestrutível,
                     A
contemplador e contemplado.
C                      G
não sou nascido e nem morto
D                A    A9
tampouco tenho corpo
C
onipresente
G               
por dentro e por fora
C           G
não existe tu nem eu
D                A              
nem cheiro nem sabor ou cor
G           F        E
não existe ruim nem bom
Am (falado)                                Em   
Feliz livre do desejo e do não desejo.
Am                  Em
Verdade livre de mudança
Am                  Em
a morada a emancipação.
Am                          Em
uma existência pura e imorredoura
Am              Em
sem forma, homogênea

Am
quando se abandona as paixões
Em
desaparece a variedade
F            G    E D C Am, Am C D E
resta apenas um.
D          E    A    A7           D 
eu sou infinito ilimitado como a liberdade
D             E     A   A7
eu não sou matéria,não.
D          E    A  A7    D  Dm          A   A7  
mas o princípio imutável além da imaginação
       D
nada é meu
E              A     A7
nem a própria sombra,
          D     E          A  A7
não sou agente nem desfrutador
         D             A    
não sou corpo nem incorpóreo
D         E           A
livre de toda escravidão.
D         E                A
livre da vontade de escravizar
D                  E
quando se está esvaziado de tudo
      A     B      D           E
como pode estar presente ou ausente,
                   A      A7
se de fato é onipresente,
   D    E           A   Amaj7
se tudo é uma coisa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário