Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

O QUE EU TENHO QUE FAZER E O QUE EU FAÇO


Am                                              F
É uma luta entre o que tem que fazer e o que se faz
Am                                                 F
De não querer se opor a nada, mas sem ter a obrigação de ser assim.
C                                               G  Am 
As latas de legumes na dispensa não trazem segurança,
F                                             G
quando o barulho lá fora parace vir do seu portão
  F                     C    F                    C
O medo de se sentir ameaçado mesmo sabendo-se imortal
D                                                   E
as roupas devem estar sempre novas de acordo com a moda da estação
C                                Am
todo simples muitas vezes é complicado
Fmaj7                                  G13
a vida se resume ao espaço de um momento
Fmaj7    G13                 Fmaj7                 G13
mas a o tempo que perdemos quando nos prendemos a ele.
Am                                           Fmaj7 Am Fmaj7
A luta entre o que eu quero fazer e o que eu faço
Am                                               Fmaj7  G13                   Fmaj7                      Am      
A luta entre o que eu tenho que fazer e o que eu faço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário