Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

UMA PASSAGEM NA JANELA


G#          A 
Ela me dá prazer
G#            A
ela me dá dor
G#                            A
me diz que eu sinto frio
G#                    A
diz que está calor
D                  E              A               A7                                                       
Como acreditar num pensamento que diz que eu sou diferente
 D              E           A                          A7
Como acreditar na voz que diz que há dois tipos de gente
D           E         D                 E     
Como confiar em mim sabendo que não depende de mim
D                     E             G#       A        
não faz sentido se culpar nem se arrepender
C#m      Dmaj7         Amaj7           B7      
tudo acontece como tem que ser
 Amaj7 D7        A  Dmaj7 B7
como tem que ser

B7 A B7 Dmaj7 B7 Dmaj7 C#7 F#m Am

Solo: F#m E F#m E Dmaj7 B7 Amaj7 D7 B7 Dmaj7 D6/G D

Nenhum comentário:

Postar um comentário