Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

COMO SABER


Intro: A/C# D D4 A/C# D A/C#

D6                          A
Como saber se isso é só um sonho?
      D7        A  A7
que é só ilusão
D                                     A
( me prometendo ganhos, pura imaginação ) 2x

Bm                       A
Espero não ficar perdido nos canais da televisão
Bm         
Espero não ficar com medo
              A
do suposto infarto do coração
B                   A              B           A  
Espero estar aproveitando minha passagem por aqui
B                               Dmaj7
Espero estar aprendendo que não tem para onde ir.
B                        Dmaj7
Espero nem pensar o que estou fazendo aqui
B                       Dmaj7
Espero não ouvir para saber o que sentir
A            B                           D
Espero não acreditar que tenha que ser tal e qual
                          E
o modelo de pessoa que aparece na revista.
A                  B             Dmaj7 
Espero não me apaixonar pelas passagens que me vistam,
B                         Dmaj7  A/C# D D4 A/C# D A/C#
pelas paisagens que me visitam

Nenhum comentário:

Postar um comentário