Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

TUDO QUE EU QUERIA


(Am Am7 Fmaj7 %)2x G13

                 Am         
Tudo o que eu queria,
                 Fmaj7
hoje eu já não quero
            Am
tudo que eu via
               Fmaj7
eu achava tão bonito
             Am
e no meu coração
                         G13
não tinha lugar para tristeza
            Am
tudo tão bonito
             Fmaj7   
tudo tão brilhante
              Am
coisas de criança
                     G13
que ocupavam todo o tempo
            Am
o tempo passava
              Fmaj7
e sempre era dia
              Am
hoje está de noite
        G13           Am   Am7 Fmaj7 G13
mas eu tenho uma lamparina

                 F
tudo o que eu pensava
            Am
tudo que eu via
         G13             Am
tudo brilhava, tudo divertia
                G13
e o tempo nem passava,

             Am
parece que sabia,
             G13
mas eu não queria
             Am
queria a alegria
         G13  
me divertia com o que tinha
Am                G13   
não precisa de cigarros e cerveja
Am                F  
não precisava de nenhuma certeza
        Am
e tudo ia,
              G13
um pouco por dia,
Am           G13                   Fmaj7
e as pessoas ao meu lado sempre sorriam
              Am
era o que sentia
          G13                   Fmaj7
se tinha medo do escuro que não via
                (Am   Am7  Fmaj7)2x Fmaj7 G13
meu pai me protegia

Nenhum comentário:

Postar um comentário